I Simpósio de Pós-Graduação em Administração e Controladoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, de 10 a 11 de outubro, o I Simpósio de Pós- Graduação em Administração e Controladoria (SIMPPAC), que terá como tema “Perspectivas de pesquisa e inovação no cenário científico atual”.

O evento tem como objetivo incentivar o debate sobre a pesquisa científica e ampliar as discussões teóricas acerca do tema através de palestras, mesas redondas e workshops na área de Ciências Sociais Aplicadas. O SIMPPAC também receberá resumos expandidos, com especificações detalhadas em edital. Após a leitura do documento e a adaptação do trabalho ao template do Simpósio, o participante poderá submeter seu resumo por meio de formulário eletrônico.

Os interessados em participar deverão se inscrever na página do evento, onde encontrarão todas as informações necessárias, assim como a programação completa. Não deixe de seguir também o perfil do SIMPPAC no Instagram para ficar por dentro de qualquer novidade!

10/10/2023 de 08:00 até 18:00
11/10/2023 de 08:30 até 18:00

Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria
Av. da Universidade, 2431 - Benfica