Como funciona a Agenda UFC
A Agenda UFC foi criada para facilitar a divulgação dos eventos da Universidade Federal do
Ceará.
Entenda como funciona passo a passo a plataforma e descubra como utillizar seus principais
recursos.
Cadastro
O primeiro passo para divulgar seu evento na Agenda UFC é preencher nosso
formulário de cadastro. Se você tiver dúvida durante o preenchimento, consulte o
tutorial.
Análise
As informações enviadas passam pela checagem da equipe
da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CCM), certificando a veracidade dos conteúdos divulgados.
Publicação
Depois de analisado, o evento é publicado,
ganha uma página e link específicos e pode
ser encontrado na plataforma de busca do
site.
Divulgação
Com apenas um clique, qualquer pessoa pode compartilhar o evento por WhatsApp ou pelas redes sociais através da Agenda UFC.
Contato
É possível enviar mensagens para o e-mail do
organizador do evento usando o campo de
contato da atividade. Assim, você tem um
canal direto, automático e privado de
comunicação com seu público.
Alteração
A Agenda UFC disponibiliza um formulário para alterações em casos de mudanças ou cancelamento de eventos. As correções são processadas pela equipe da CCM.