Como funciona a Agenda UFC
A Agenda UFC foi criada para facilitar a divulgação dos eventos da Universidade Federal do Ceará. Entenda como funciona passo a passo a plataforma e descubra como utillizar seus principais recursos.
Cadastro
O primeiro passo para divulgar seu evento na Agenda UFC é preencher nosso formulário de cadastro. Se você tiver dúvida durante o preenchimento, consulte o tutorial.
Análise
As informações enviadas passam pela checagem da equipe da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CCM), certificando a veracidade dos conteúdos divulgados.
Publicação
Depois de analisado, o evento é publicado, ganha uma página e link específicos e pode ser encontrado na plataforma de busca do site.
Divulgação
Com apenas um clique, qualquer pessoa pode compartilhar o evento por WhatsApp ou pelas redes sociais através da Agenda UFC.
Contato
É possível enviar mensagens para o e-mail do organizador do evento usando o campo de contato da atividade. Assim, você tem um canal direto, automático e privado de comunicação com seu público.
Alteração
A Agenda UFC disponibiliza um formulário para alterações em casos de mudanças ou cancelamento de eventos. As correções são processadas pela equipe da CCM.

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